O livro mais inspirador que já li

image

Oh, querido Nicholas Sparks.. porque você consegue fazer eu e mais de milhões de escritores desse mundo querem ser igual a você? Leio esta semana o livro mais querido meu “diário de uma paixão” que desta vez, leio atentamente aos detalhes! Nossa! Quanta coisa bonita, as vezes imagino este livro como um livro de poesia, muitas citações inspiradoras, que me inspiram muito. A história em si é muito linda, mas aparentemente a forma como você escreve me inspira ainda mais.

Sabe que quando as vezes, me sinto perdida, não sei o que escrever, ou até mesmo, quando desisto deste sonho, que as vezes parece ridículo, de escrever um livro um dia, pego os seus livros (que tenho vários) leio alguns trechos e me sinto confiante de novo. De vez em quando eu sento na minha cadeira na varanda da minha casa e fico pensando em uma entrevista que você fez, dizia que escreveu o seu primeiro livro com 19 anos, e que foi um livro muito ruim! Com certeza o meu também vai ser, mas espero terminar como você está hoje.

Querido Nicholas Parks… de uma fã admiradora.

Deixe um comentário

